domingo, 29 de julho de 2007

Minha primeira Blogada

Como um bom e típico brasileiro, meu negócio é dar palpite. Já que ninguém entende direito de nada mesmo, já que tem um monte de gente no lugar errado fazendo um monte de besteira, um palpite a mais ou a menos não vai fazer diferença nenhuma... afinal são só palpites. O que não dá mais é ficar calado no meu canto.

5 comentários:

Anônimo disse...

Marcão, és tu ? És nosso "insistente" Marcão ? Na falta de mais detalhes pessoais, fico aqui na dúvida se és o Denari, nosso Marcão Denari, cuja maneira de pensar é bem esta que aqui se apresenta. E se fores outro Marcão, bem honras o nome.
Boa sorte na empreitada deste blog e espero ajudar na divulgação do mesmo. Vamos lá mudar o País ou, pelo menos, saber aonde tem uns petiscos legais enquanto a coisa não vira.

Marcão disse...

Estimado amigo Sérgião, meu contrato com os patrocinadores exigia que eu só usasse a logomarca "Marcão". Porém o grande assédio de Leitores, fãs, e imprensa, fizeram com que eu me identificasse. Beijos.

Anônimo disse...

Marcão que já foi Marquinho.
No país dos achismos, que tal um: Dentista no Dept. de estradas e rodagem para acabar com os buracos, uns bons jogadores de video-game como controladores de vôo, um enxadrista no Ministério da Defesa, um Pagé na Saúde, afinal só Deus anda operando, O Rodrigo Santoro na Infraero, só anda com avião, Sílvio Santos na Previdência com o Baú da felicidade, Francisca(quinto elemento familiar), minha querida assessora doméstica no Min. da fazenda, O MST assumiria o Min. da agricultura, assim a reforma agrária se concretiza, o discípulo do PC Farias e Frankstein do Collor cuidadaria dos pomares e casas de carne do Reino, Hebe como âncora do jornal nacional, e por aí vai . . . seja vc tb um palpiteiro assumido, como diz um programa épico das madrugadas brasileiras - "fala que eu te escuto".

Unknown disse...

Bom dia, Marcão

Fiquei muito feliz ao ler a matéria, é muito bom saber que as pessoas apreciam o nosso trabalho, obrigado pelas palavras e com certeza servirá de incentivo para que, cada vez mais, eu busque aprimorar os meus conhecimentos.

Anônimo disse...

E aí,Marcão,belesma!! Parabéns pela idéia! É isso aí: no país da sacanagem geral, só nos resta palpitar,e em todos os sentidos.
A combinação é perfeita: cerveja e filosofia. Entra com a cerva, que eu levo a Sofia, falô?!
Conto com o espaço "BBS" para divulgação do meu lado "B", ok??
Beijos!!
Renata Moon