sábado, 22 de agosto de 2009

Sale & Pepe

Dá para um restaurante por Kilo ficar melhor?
Dá sim. Por incrível que pareça o Sale & Pepe está cada vez melhor.
Normalmente ocorre o inverso. O restaurante começa bem e depois que pega fama e fica cheio, começa a cair...
Mas o Sale & Pepe já começou muito bem, com suas massas e pizza à noite, depois deu início ao almoço por Kilo, com poucos pratos, mas tudo muito bem feitinho, e a cada dia melhor...
Foram aumentando as variedades de pratos, cada vez mais elaborados e distintos, e de boa qualidade, tudo fresquinho, gostoso, cada comida com o seu próprio tempero e de fácil e completa digestão.
Tenho ido almoçar por lá e posso dizer que estão de parabéns.
Vou da Feijoada ao Salmão, da Dobradinha ao Risoto de Frutos do Mar, do Quiabo ao Ravióli de Figo, passando pela Picanha e o Cordeiro com molho de hortelã, na maior naturalidade... claro que não é tudo ne mesmo dia, né???...
Não é por nada, mas acho que o seu Eládio está ainda melhor do que na época do Firenze e do Inter...
Isso porque ele ainda não fez o Galo Ensopado que me prometeu... Ele só pediu para eu levar umas oito pessoas... alguém se habilita???
O restaurante Sale & Pepe fica na R. Armando Sales de Oliveira, 172, a uma quadra da R. Mato Grosso – Santos – SP e abre de terça à Domingo.

2 comentários:

Ronaldo disse...

Marcão.

Eu já te falei que no galo eu estou presente!!!!


Naldinho

Anônimo disse...

No momento não posso (faz 40 dias que coloquei três mamárias), mas depois do dia 30 de outubro tô dentro.

Sergio
(kancum@yahoo.com.br)