sábado, 11 de dezembro de 2010

Escolhendo os Botecos para a Revista Veja 2010

Motivado por mais um convite da Revista Veja para fazer parte do Júri dos Bares de Santos, volto a escrever falando do meu boteco preferido...
Aliás, este negócio de escolher o melhor lugar para cada item é meio perigoso, porque a gente acaba cometendo uma série de injustiças... Tem muito lugar bom que acaba ficando em segundo ou terceiro lugar que poderia perfeitamente ser o melhor...
E as categorias, muitas vezes, nos impedem de se escolher outros tantos...
Eu acabei escolhendo os botecos, conforme a minha preferência, claro... não visitei todos os botecos de Santos para escolher o melhor de cada item. Assim como fiz nas últimas duas edições, escolhi os botecos que freqüento e conheço.
Também é óbvio, (né Mané?), que eu acabo indo nos que eu mais gosto, diria eu para eu mesmo...
E é assim que eu acabo escolhendo meus bares, botecos e restaurantes. Adoraria poder ir cada fim de semana em um, dois ou três bares diferentes, mas minha querida esposa e companheira não gosta de arriscar e se aventurar como eu... então, para não estragar a brincadeira, vou na manha do gato...
Então vamos lá....

Um comentário:

Karina disse...

ahuuaa, rindo sozinha ao lembrar de um amigo que indicou o Toninho como melhor chopp da cidade.