terça-feira, 19 de agosto de 2008

Feijoada no Badovic - Infelizmente já era...

Então, sábado um amigo meu fez aniversário e convidou uma turma para comer uma feijoada no Badovic, o bar do Victor, vulgo Vithola.
Isso é que é aniversário... começou à uma e meia e acabou às 7 da noite... 6 caras e oitenta chopps... O aniversariante acha que o garçon estava blefando, mas do jeito que eu cheguei em casa, acho que ele estava certo... o motorista do taxi queria que eu fosse no porta malas... Mas isso não foi nada, o duro foi fazer pose de durão prá mulher e ter que encarar uma pizza com a sogra e Cia... minha cama estava tão perto de mim... mas sobrevivi...
Mas também não é isso que importa, eu quero falar da feijoada, isso sim...
Já escrevi aqui que a Feijoada do Badovic é minha preferida e continua muito boa.
Apesar do bar ser pequeno, ele roda bem, serve rápido e o ambiente é muito bom, todo mundo à vontade, do jeito que eu gosto... Caipirinha boa, chopp muito bom e a feijoada, especial. O feijão vem em uma panela de barro que fica quente até o final e as carnes todas em uma travessa. A couve no ponto, e umas linguicinhas fritas separadas dão o toque especial.
Sem contar que o preço pago por pessoa é bem honesto, e você pode comer o quanto conseguir... à vontade... Parabéns Vithola, e parabéns ao novo cozinheiro Moraes, a feiju continua excelente... (endereço na coluna Dicas...)

3 comentários:

Anônimo disse...

Tô com água na boca...
Abraços!

Anônimo disse...

puts grila marcão tu é chato pra carajo deixa as pessoas só passando vontade.......

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.