quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Boteco Filosófico - A Pergunta final:

Por problemas técnicos (entenda-se: “acabou a bateria mesmo...”) não conseguimos gravar a última e mais esperada pergunta para o Paquito no primeiro Boteco Filosófico..., então segue abaixo o restante da entrevista:
- Paquito, as pessoas me param na rua por causa disso, todos querem saber: Porque até hoje você não reformou o “Porta do Sol”?
- Sabe que eu também me faço esta pergunta todos os dias? (respondeu o Paquito) e continuou:
- Na verdade eu tenho um problema de anos com a proprietária do imóvel, mas agora está tudo resolvido e aguardem..., ano que vem teremos novidades!!!

É isso aí Paquito!
Muito obrigado pela participação e disposição em nos suportar.
Além da comida maravilhosa, você mostrou ser uma pessoa especial, inteligente, de bem com a vida e que sabe onde pisa.... Continue assim pelo resto de nossas vidas.
Um grande abraço e até o próximo Camarão 4 Queijos...
Ah, e para quem ainda não conheceu o “Porta do Sol” do Paquito, veja as fotos, assista ao filme do Camarão borbulhando na crônica abaixo e pegue o endereço na coluna “Dicas do Marcão”, e depois me escrevam...

Nenhum comentário: