domingo, 21 de setembro de 2008

Semana de ressaca.

Outro dia alguém me disse algo mais ou menos assim:
- Pô, antes, eu tomava umas 6 cervejas e umas três caipirinhas e ficava meio bêbado... hoje, eu fico doente...
E eu acrescentaria:
- Antes quando eu ia para uma balada e ia dormir às 5 da manhã eu levantava, ia para a praia, dava uma corrida e já estava pronto pra outra... Hoje, levo mais uns 7 dias pra me recuperar e conseguir sair para dar pelo menos uma caminhadinha...
E foi nessa que eu levei a semana... Nem bebi muito, mas a balada do Boteco Filosófico foi tão boa que me permiti ficar até às 5 da matina acordado... mas como custou para recuperar este soninho de novo... nossa... tô velhote mesmo...
Tanto que neste fim de semana nem se animamos para sair... sorte que temos o Cidão para nos salvar com um pratinho light de alcatra com catupiry...



E para nossa enorme e feliz alegria, ainda trouxe a sua vizinha Fernanda com um bolo de chocolate e um negócio que acho que eu não comia a uns 20 anos: bolinho de chuva, lembram?






E de quebra, no domingo, para contentar a patroa fomos ao Restaurante Caiçara para comer um Frango Surprise... e que bela surprise...


E o visual do simpático Restaurante Caiçara (endereço na coluna "Dicas do Marcão")

Nenhum comentário: