domingo, 14 de setembro de 2008

Primeiro Boteco Filosófico

O que dizer desta noite?
A expectativa do que poderia acontecer no primeiro "Boteco Filosófico" foi me tomando conta a cada minuto... ainda bem que inventaram o whisky... Mas com cada detalhe cuidadosamente preparado, só podia dar tudo certo, como deu.
Aliás, minha expectativa foi positivamente superada por dois fatores: a presença do público e o desempenho do nosso convidado da noite, o Paquito. Nosso convidado respondeu a todas as perguntas com a experiência de um artista... que na verdade o é, um artista da culinária.
Legal também a participação do público que lotou o Café Central, ligados na entrevista que rolou muito bem com a ajuda do Kiko que também deu conta do trabalho na maior desenvoltura.
A todos, em especial ao Paquito e ao Kiko, meus sinceros e mais profundos agradecimentos por permitirem que todos nós tivéssemos uma noite deliciosa. Agradeço também a todos que compareceram ao Primeiro “Boteco Filosófico”, um público afinadíssimo com a proposta que pelo sorriso das fotos demonstraram o astral que foi a noite. Aliás, as fotos do Primeiro Boteco Filosófico estão no site dos Insistentes: www.insistentes.com.br/ , sempre maravilhosamente produzido por nosso baixista Sérgião.
E aguardem que logo mais teremos mais fotos e o filme da entrevista rolando na Net.
Só sei que do jeito que foi bom e pelos elogios, logo mais teremos nosso segundo encontro. Até lá!

Nenhum comentário: