sábado, 27 de julho de 2013

New York para iniciantes – Parte I - Um Caiçara caipira em Nova York, ou New York, como queiram... Yes!!!

Um dos meus sonhos era conhecer Nova York.
Com aquele pensamento tacanho, só sonhava aquele sonho que no fundo nunca imaginava que acontecesse.
Conforme foi chegando o dia da viagem comecei a ficar com medo. Medo da língua, medo da viagem, medo de gastar demais, medo do frio, medo de alguém se perder, medo de tudo... então lembrei  que sozinho com minha recém casada esposa, fomos de lua de mel para Cancun,  sem medo de nada, alugando carro, lambreta, Jet ski, pegando estrada e tudo mais... o que era  isso que estava se passando por mim agora, ainda mais que estava indo com minha irmã e meu cunhado que tinham uma baita experiência em viagens???
Acho que no fundo era medo de merecer algo tão grandioso... Será que eu mereço isso? Será que é verdade que eu vou para Nova York??? Parecia um filme que ia acontecer e eu ia apenas assistir... Que caiçara mais caipira...
E realmente, foi quase isso mesmo. Em NY me senti dentro de um filme. 
Meio que anestesiado, me sentia quase que de plástico, impermeável, como se aquilo não entrasse dentro de mim e eu não fizesse parte daquilo... mas não tinha tempo a perder, NY era apenas de passagem, íamos para a Disney com a crianças, então acorda meu chapa e aproveita!!!


Um comentário:

Unknown disse...

NY é sempre uma viagem maravilhosa. adoro este lugar e o que ele proporciona. A cidade que nunca dorme, as luzes e a agitação na Times Square, os shows da Broodway, a 5ª Avenida e finalmente, as compras....agora se juntar tudo isso com uma companhia espetacular, aí é covardia!!! Nata 1000 p esta viagem!!