sábado, 21 de junho de 2008

Aonde é que eu estou?

O que que está acontecendo? ... Será que eu estou ficando louco?
Por medo tentei não comentar, mas não dá para ficar sem falar sobre o assassinato de um empresário por seus concorrentes aqui na baixada... e se a moda pega...
Pior que isso é a complacência que toma conta das pessoas com a maior naturalidade... Coincidentemente falei com o contador dele que é meu amigo de futebol e ele me contou... um pouco, mas só um pouco indignado, mas conformado. Já estranhei. Aí falei com meu cunhado e ele disse:
- Mas só ficou sabendo agora?
Cunhado é cunhado, não adianta... mesmo os da melhor qualidade...
E coninuou:
- Até a minha empregada que mora lá no Guarujá já sabia que ia acabar acontecendo isso...
E olha só, por coincidência o despachante deste empresário é meu paciente e ele me falou:
- Mas também, o cara foi peitar a máfia do negócio... só podia dar nisso...
Meu, aonde nós estamos???
Essas coisas me fazem lembrar daqueles doidos que pregavam sobre complôs, forças ocultas, poder do dinheiro e coisa e tal...
Estou achando que não eram doidos não... eu é que sou um idiota de um ingênuo.
Sem dúvida, cada vez mais me convenço que os Poderosos e os Endinheirados manobram tudo o que acontece de grande... e nós nos matamos pelas migalhas...

Nenhum comentário: