sexta-feira, 13 de junho de 2008

Onde Paquerar

Recebi uma mensagem de um leitor perguntando sobre bares para paquerar e tomar um chopp bem gelado...
Pergunta bem propícia esta na semana do dia dos namorados.... principalmente para um cara como eu, um eterno apaixonado e tomador de chopp... só no quesito paquerador é que eu provavelmente irei frustrar o jovem e intrépido leitor...
Principalmente porque eu sempre namorei, ou seja, sempre saí de uma namorada e logo depois me enrosquei com outra e regularmente fui fiel á elas... sempre preferi ter um problema de cada vez... nunca fui do estilo pegador...
Então, ou eu saía com a paquera já garantida (no caso a namorada...) ou eu saía com os amigos para beber chopp...
Então faz muito, mas muito tempo que eu não saio para fazer as duas coisas juntas..., tanto tempo que na última vez que saí o Chopp Santista chamava-se Bar São Paulo, era uma sexta feira de carnaval, eu fui arrastado pelos meus amigos para o Clube Internacional porque eu odiava carnaval de salão, e... e ... achei minha paquera que está comigo até hoje...
Lembram daquela época em que a gente conhecia as moças no carnaval e depois casávamos com elas??? Então, lá se foram uns 26 anos...
Dá para ter uma idéia da minha desatualização, né???
Mas voltando ao binômio Paquera X Boteco, a minha avó diria que bar não é lugar para se arrumar uma noiva...
Aí o artista paquerador diria, onde então?
Aí eu perguntaria:
- Quais as suas intenções?
Aí dependendo da intenção poderíamos sugerir lugares e horários diferentes, certo?
Aliás a pergunta certa seria:
- É para casar, para ficar ou para coisar?
Para casar, provavelmente não é...
Para ficar, qualquer boteco serve...
E para coisar, aí é melhor eu nem falar nada porque qualquer resposta poderia me comprometer...
Mas aceito sugestões dos leitores... podem enviar...

Nenhum comentário: