segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Canal 4 – Pizza, Bar e Restaurante.

Tem tudo para ser um dos melhores Restaurantes de Santos. Bela decoração, ambiente amplo, refinado e ao mesmo tempo acolhedor, com comida excelente e o serviço razoavelmente bom...
Vários detalhes são legais de ver na casa:


Eu só cismei com o nome do restaurante... inclusive eu o chamaria de Cantina e não Restaurante... mas ... o que importa é que é muito bom, inclusive sua chamada é a mais pura verdade, alguma coisa como: “A descontração do litoral com o charme da Capital”... realmente este é um restaurante que poderia concorrer tranquilamente com os de São Paulo.
Uma leitora havia me perguntado onde poderia ir com o marido jantar à dois para comemorar aniversário de casamento. Eu recomendei o Canal 4. Lá também é ótimo para ir com a família, porque têm comida para todos os gostos inclusive pratos para crianças. O que mais gostei foi da Perna de Cabrito, mas tem massa, peixes, frutos do mar, carne e até pizza. É ou não é uma cantina?
Os preços são bem honestos, principalmente se levar em consideração o belo ambiente e a comida... E mesmo já tendo alguma decepção com o serviço eu não deixo de ir nem de recomendar... Ah, e não deixe de petiscar o couvert com mini pão de queijo, e uns patezinhos com torrada no alho...




7 comentários:

Anônimo disse...

Um dos piores serviços que eu vi. E olha que foram duas vezes, em datas distanciadas, para não se ter dúvidas. Se você quiser se aborrecer, o "Canal 4" é o endereço certo.

Mauro Dutra

JOSE LUIZ BORGES disse...

EM ATENÇÃO AO COMENTARIO DO SR."ANONIMO", PRIMEIRAMENTE GOSTARIA DE FRISAR QUE REALMENTE SOMENTE OS COVARDES SE VALEM DO ANONIMATO.
EM UM ANO DA NOVA ADMINISTRAÇÃO MUITAS COISAS FORAM MODIFICADAS AFIM DE ATENDER PRONTAMENTE OS ANCEIOS DE NOSSOS CLIENTES, POREM NEM SEMPRE CONSEGUIMOS EXITO EM TAL TAREFA, O QUE DE MANEIRA ALGUMA NOS FAZ DESISTIR DA VONTADE DE ATENDER COM SATISFAÇÃO E ALEGRIA OS NOSSOS QUERIDOS AMIGOS E CLIENTES.
A CADA DIA PROCURAMOS MELHOR E INOVAR EM NOSSOS SERVIÇOS E ESTAMOS SEMPRE PRONTOS A SUGESTÕES E CRITICAS DESDE QUE DIRIGIDAS DIRETAMENTE DE MANEIRA CONSTRUTIVA E CLARA, SENDO A MELHOR MANEIRA O CONTATO PESSOAL COM OS RESPONSAVEIS PELO CANAL 4 PIZZA BAR E RESTAURANTE -
JOSE LUIZ BORGES E VANESSA BORGES.

Marcão disse...

Sr. José Luiz, concordo que o Sr. Mauro Dutra tenha sido um pouco áspero em seu comentário, porém ele se identificou. Seu restaurante é excelente e como já disse em minha coluna, ele tem tudo para ser (se já não o é) o melhor restaurante de Santos. Infelizmente existem dias que as coisas não vão bem. E o Sr. Dutra talvez tenha por duas vezes dado azar. Eu já tive muita sorte todas as vezes que fui até aí. E continuo achando um excelente restaurante e o indico sempre. Que tal oferecer um prato especial para o Sr. Dutra novamente para ele tirar esta má impressão?

Alex disse...

Não sou a mesma pessoa que fez o comentário negativo a respeito do Bar do 4, estou apenas tentando saber mais sobre mais uma empresa que está usando o Peixe Urbano para se promover. Fique sabendo senhor José Luiz que a Web além de ser uma ferramenta de Marketing que pode te promover muito rapidamente, pode te jogar para baixo na mesma velocidade. Além disso a Web preza pela liberdade de expressão e pelo anonimato. Se te incomoda dizerem que se é mau atendido em seu Bar ao menos o senhor deveria se compromenter a averiguar o que ocorre ou perguntar o que precisa melhorar. Existem poucas pessoas para atender? Alguém faltou com a educação? Os garçons parecem desmotivados ou lhes falta treinamento? Perguntas importantes que não foram feitas.

Anônimo disse...

Vou me permitir colocar minha colher nesse assunto, mesmo que ele seja bem antigo. Quero dizer que é impressionante como algumas pessoas não fazem a mínima cerimônia para criticar publicamente um estabelecimento comercial e assim prejudicar (ou tentar) o trabalho de uma vida inteira. Penso que reclamações em relação aos serviços devam ser feitas diretamente ao proprietário ou ao gerente no local e de preferência na hora do acontecido...Nota zero para esse cidadão ...

Finck disse...

Olha eu me metendo onde nem fui chamado ! A simpatia é a alma do negócio e por vezes, vale mais que a qualidade do produto ! Procuro por um local como descrito aqui, descontraído mas de qualidade. Lugar legal, atendimento legal, comida legal. Nada 5 estrelas, simplesmente legal. Irei visitá-los na primeira oportunidade.

Finck disse...

Marcão, parabéns pelo seu blog, suas dicas e comentários !!!