segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Se eu fosse o Dunga... (para os Boleiros)

Se eu fosse o Dunga, eu chamaria o Jean, o Lúcio, o Ronaldinho Gaúcho, o Kaká e o Robinho para uma conversa à portas fechadas...
Chegaria para o Jean e o Lúcio e diria o seguinte:
- Na defesa eu só confio em vocês dois. Os dois laterais estão muito mal, nem atacam e nem defendem... e a marcação do meio com o Mineiro e o Gilberto Silva está uma desgraça... Todas as bolas sobram para os adversários que passeiam como querem pelo nosso meio campo... Vocês têm alguma sugestão?
Aí eu viraria para o Kaká, o Ronaldinho e o Robinho e diria o seguinte:
- Meus filhos, vocês são as maiores estrelas do time e provavelmente de todo o Planeta no momento. Qualquer técnico, por mais idiota que fosse, escalaria vocês três se tivesse vocês no time, até o Zagallo... mas não está dando certo... O time não ataca e nem defende direito com vocês juntos, vocês têm alguma sugestão para resolver isto?
Sozinho o Dunga não vai acertar o time, nem a pau... se ele não dividir esta responsabilidade com os jogadores e ouvir o que eles têm a dizer, vai continuar essa porcaria que a gente está vendo... as partes do time não se encaixam, cada um joga por si para tentar defender sua vaga, e o Dunga querendo passar o que não sabe, tenta inutilmente impor uma tática que ninguém escuta, nem entende...

Nenhum comentário: