quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

E a Ceia?

Não sei como é com vocês, mas as comidas que típicas da Ceia de Natal e Reveillon não me apetecem... Algumas coisas eu já consegui mudar na nossa família, mas tem outras que ainda estão profundamente arraigadas...
Por exemplo no natal a gente tem feito o que as pessoas gostam de comer: frango (só coxa e sobre coxa) e rondelli para as vovós e as crianças, mas que todo mundo ataca, maionese de frango defumado, Tender, torta de camarão, arroz e farofa... estranho, né?
Mas esse estranho dá certo, porque só tem o que a turma do Natal gosta...
Só que eu não gosto de Tender, nem queria comer frango nem Rondelli... portanto minha ceia foi amendoins diversos, arroz, farofa, maionese de frango e torta... beleza... tinha ainda uva que eu adoro... Mas em compensação no dia seguinte eu arrebentei, é que o almoço do 25 é mais esperado do que a ceia, tem Bacalhau e tudo mais que sobrou do 24...
E olha só o Bacalhau da minha Cunhada:




Para o Dia 31 já ouvi um zum zum zum que vai ter tudo o que eu não gosto: Tender, Chester, Pernil e Lombo... já estou vendo que vou dançar ou então vou ter que ir para a cozinha... alguém tem alguma sugestão?

Nenhum comentário: