segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Eeeehhhmagreci...

Quinhentos gramas, mas emagreci...
Em uma semana...
Uma semana tomando cerveja, fazendo churrasco, comendo três médias no café da manhã, lasanha, feijoada, strogonoff e coca cola no lugar de água... e ainda perder meio kilo??? Isso é que é regime... vou lançar meu método na internet:
“Passe uma semana de carnaval com o Marcão e perca meio kilo”
Se eu continuar assim vou chegar nos 85 em 36 semanas... corpinho de miss...
É, mas em compensação, andei todos os dias... caminhei prá xuxu... acho que juntando tudo dava prá chegar na marquês de Sapucaí e voltar...
Essa briga com a balança é um stress... bem disse um amigo meu:
- Porque Deus não tirou o colesterol da picanha e colocou no alface?
Tinha que ser tudo ao contrário...
Quer emagrecer, coma 3 bifes de picanha com bastante arroz, feijão, farofa e coca-cola para dissolver.
Quer engordar coma um filet de peito de frango seco com alface e cenoura... e água só uma hora antes ou depois da refeição...
Nossa, eu seria um palito...

3 comentários:

Anônimo disse...

"grama" é masculino. O certo é "perdi quinhentos gramas"

Anônimo disse...

você seria um palito e eu???Abraços...César Denari.

Marcão disse...

Pô, mas nesse papo de boteco não dá prá falar "quinhentos gramas", não é não???