domingo, 17 de fevereiro de 2008

Pizza, Pizza, Pizza

Pizza é a saída mais básica para uma noite sem inspiração... Mas é bom também, né? Eu gosto, e muito.
Hoje tem milhares de pizzarias em Santos. Sou do tempo que só tinham a Zi-Tereza e a Liliana aqui no Gonzaga... eu gostava mais da Liliana...
Tinha também a Hirondele, lá em São Vicente... mas faz muito tempo que eu não vou lá, será que ainda existe?
Antes, quando era moleque, eu procurava a pizzaria que servisse a pizza com a massa mais grossa e mais recheada... tinha uma no Vasquez de frutos do Mar que era animal...
Hoje eu gosto mais da massa fina... não muito dura como um biscoito, nem muito mole como se estivesse molhada.
Minhas pizzarias preferidas são a Kokimbos e a Picola, ambas coincidentemente na rua Minas Gerais... se bem que eu conheço a Kokimbos desde a época que ela só existia na Ponta da Praia...
Mas tem tantas pizzarias boas, com tantas variedades que é até difícil escolher uma só.
Claro que a qualidade, o atendimento e o ambiente são os requisitos básicos para a escolha, e tem muitas delas assim...
Mas pena que quando a gente pede a pizza em casa não é a mesma coisa... porque comer um pizza em casa no domingo, sem ter que sair, é bom demais, né?

Um comentário:

Anônimo disse...

A pizza da Picola, na sexta agora, estava maravilhosa e a cerveja, hummm, sensacional. Era tudo que precisava depois de uma viagem medonha.
Mi