sábado, 16 de fevereiro de 2008

Horário de Verão, Tchau...

Eeeehhhh, acabou o horário de verão!!!
Agora posso voltar a me sintonizar com a harmonia dos astros e das estrelas... Meu giro pela órbita intergalática estava dando um tranco no meu cérebro... e agora ele voltará ao normal... ou quase...
Como eu sofro com esse horário de Verão... Eu sou um homem biológico, totalmente integrado à natureza e esse negócio de adiantar o relógio me tira do prumo...
Começa que eu não uso relógio... e ligo o despertador só por segurança, porque sempre acordo 2 minutos antes dele tocar... e mesmo assim estou sempre no horário... nem antes nem depois, no horário...
Sem dizer que para nós que acordamos cedo, ao invés de acordar às 5:45, ter que acordar às 4:45 já é demais... e as caminhadas na beira d’água???
Nessa semana só fui segunda feira... estava uma escuridão desgraçada... saí do canal 3 num breu total, mal enxergava meu pé... fui no escuro até o canal 6. Só quando dei meia volta que a coisa começou a clarear... oh meu filho, assim não dá, né???
E de quanto foi a economia?
Dá minha conta aí que eu pago a diferença, vai... mas não mexe no relógio não...

Nenhum comentário: