domingo, 27 de abril de 2008

O simples não é fácil

Eu não sou de muitos luxos, já disse isso aqui mesmo, então ando à procura do simples... e bom.
Melhor quando o simples é ótimo, como os pastéis e o frango à passarinho do Lanches Praia, na hora do almoço de um domingo... mas se fosse apenas bom, já seria excelente, só que os pastéis e o frango à passarinho ali dos Lanches Praia, são uma delícia... com caipirinha de abacaxi e vodka então, nem se fala... Pastel e frango à passarinho são coisas básicas, mas não é muito fácil achar uns bons não... tem muito lugar aí vivendo só de fama...
Bom, eu adoro sentar em lugar aberto e arejado... na calçada então, muito melhor... e ali nos Lanches Praia eu voltei para tomar uma caipiroska, e uma cervejinha, comer uns pasteizinhos e um franguinho à passarinho com minha esposa, meus irmãos e meus cunhados, num bate papo simples, família, gostoso à vontade, sem aperto nem fila nem correria, nem abafado nem barulhento... apenas eu, os pastéis e minha caipiroska... nem precisava do frango, mas como a gente já tinha pedido, né??? Fomos para o sacrifício...


Nenhum comentário: