domingo, 26 de julho de 2009

Costelaria no Rolete

Conferindo a dica do Mesquitinha, fui, comi e gostei.
Recentemente inaugurada, rodízio de Costela Bovina, Costela Suína que acompanha molho de manga, Costela de Cordeiro que acompanha molho de hortelã, saladas e mais os complementos em uma casa muito bonita, toda nova, com serviço muito bom, cerveja Itaipava no ponto e de quebra um caldinho de feijão...
A Costela ponta de agulha fica 5 horas rodando em uma churrasqueira feita exclusivamente para este fim, saindo super macia...
A carne de Cordeiro é Uruguaia, e muito boa também...
Mas não há outras opções de carnes, frango, ou lingüiça... então para quem não está acostumado com costela a coisa pesa e aí se acaba jogando a toalha muito cedo... para a mulherada então nem se fale... e para criançada também fica difícil... só as mais punks mesmo... mas vale à pena conhecer e repetir a dose... porque acho que não tem costela bovina melhor em Santos... aliás, se alguém precisar de companhia, me chame eu volto lá correndo...
Costelaria no Rolete : Av. Pinheiro Machado 856, Marapé, tel 3225-6258.

3 comentários:

Luis/Carla disse...

A Concordo com o Marcão. Tambem fui com minha namorida, fomos bem servidos, fartos, atendimento muito bom. E é verdade em relação ao costume de comer costela. Esqueça o gosto da picanha ou file mignon. É um sabor refinado. Pra poucos apreciadores. Como disse o amigo, quem nao esta acostumado,. joga a toalha cedo. Tudo muito bom, recomendo tambem. Claro que vc tb encontra na Picanharia Santista uma costela australiana de lamber os beiços. Essa todo mundo aprova tb.

Beto disse...

Beto (Embaré),
Comi a costela australiana da picanharia,, que delicia,,,, boa dica para todos conhecerem,,,

Anônimo disse...

Olá marcão, a Costelaria agora atende tbm aqueles menos "punks" ao qual vc se referiu!
Temos agora Frangos e picanha argentina, alem dos caldos de inverno.
Um Abçs a todos
Costelaria no Rolete