sábado, 24 de maio de 2008

Semana Dura...

Mesmo tendo feriado, já previa que a semana seria dura... Sabe quando mesmo não dando nada errado a semana de três dias se arrasta? Que dureza...
Talvez fosse a ressaca dos 10 Km, ou o final do resfriado, sei lá... mas a semana foi difícil.
E como transformar uma semana difícil em um fim de semana daqueles???
Até pensei em tentar alguma coisa, mas sabe o que eu fiz? Nada... deixei correr... De tanto planejar tantas coisas, tantos programas, almoços, encontros, passeios, acho que gastei toda a pilha.
Então fui na onda... não programei nada, não marquei nada, não liguei pra ninguém... só fui indo para onde me levavam, e acabou sendo muito bom.
Acho que às vezes a gente tem que entregar um pouco pra Deus mesmo e desligar... Já estou até ficando no pique de novo, mas sem ter que pensar...
Aonde é pra ir??? Vai indo que eu já vou... Estou chegando... Já já “tô” aí...
Já me sinto outro...

Nenhum comentário: