quinta-feira, 1 de maio de 2008

Sugiro

Estou lançando uma coluna nova a partir deste final de semana chamada “Sugiro”... com idéias de roteiros para o final de semana... que tal?
Conto com dicas de vocês também... sugiro que me escrevam...

Um comentário:

Anônimo disse...

Sugiro que vc falasse (ou visitasse se ainda não conhece) Sobre o "Chopp Santos" alí na Azevedo Sodré.
É uma casa que penho que eu tenho conhecimento esta a um ano aberta, e agora é que esta sendo mais conhecida. Tenho visto as quartas e quintas-feiras grupos de pessoas lotando mesas em conjunto. Lá tem o CHOPP BLACK da BRAHMA -simplesmente ótimo. E para comer ainda com petiscos, começando agora com Feijoada aos Sábados, e uma costelinha sensacional com molho 'barbecue', que inclusive tive o prazer de ser a 1ª pessoa a experimentar antes de ser colocada no cardápio da casa (isso foi na última sexta-feira dia 02 de maio). O proprietário Cláudio e sua esposa é que comandam a casa em todos os aspectos, no salão e na cozinha.
Um lugar muito gostoso para apreciar um Chopp Brahma e beliscar alguns petiscos.
Experimentem!!!

abraço a todos,
Betinho Nóbrega