sexta-feira, 24 de agosto de 2007

Escreva para o Boteco do Leitor

Deixe aqui, nos "comentários", o boteco que você mais gostou neste mês, ou um boteco que você recomendaria para o Marcão e seus leitores conhecerem. Não esqueça de citar a cidade e se possível o endereço do Boteco. Se quiser comentar sobre alguma peculiaridade, ou sugerir algum petisco, fique à vontade.
Depois de checado pelo Marcão o boteco irá para a lista dos "Botecos da Vida" com seus devidos créditos e comentários.
Os Botecos mais indicados concorrerão ao "Boteco do Mês". E todo mês faremos uma nova votação.

4 comentários:

Anônimo disse...

Grande Marcão,
Parabéns pelo Blog!
Agora não tem jeito, vc vai ter que vir a Sampa conhecer o ASIA70, o nosso restô japonês que é uma balada nervosa de quinta a sábado. E tem mais, traga aquela bandinha que tem som ao vivo no restô de segunda a quarta e se juntar uma galera bacana, faço o show na disco, para 500 pessoas.
Grande abraço,
Bessa.

Marcão disse...

Opa, mal comecei o Blog e já sou convidado para conhecer o ASIA70? Uma das mais badaladas casas de São Paulo??? Fazer o que?... Vou para o sacrifício. Aquele abraço, Bessa.

Anônimo disse...

Big Marcos, grande sacada.Nós,adoradores de botecos,estamos comemorando.Aqui vai uma dica de um boteco supinpa.É o JABUTI, em Sampa,esquina da R. Joaquim Távora com Amâncio de Carvalho,em frente ao Instituto Biológico,na Vila Mariana.Além do chopp e dos super petiscos(JOANA-calabreza no Álcool),tem um garçom que é milenar(Oliveira ou Bigode).Se falar no meu nome,ganha meia hora de conversa fiada.
Vale conferir.
Um Abraço,
Sergio Daud

Videokenota10&drprovolone disse...

Olá Marcão! Sou o Jorge do Videokê Nota 10, trabalho com videokê e cartuchos e também sirvo a bares,
videokês, happyhours da zona leste de sp, o + delicioso provolone a milanesa e bolinhas de 4 queijos crocantes que existe. Gostaria com sua licença, de lhe enviar uma porção para degustar e comentar, vi que aí tem alguém qualificada
para opinar, não é verdade? Abraços!