sexta-feira, 10 de agosto de 2007

E-mails para o Marcão

- Parabéns pelo BLOG. UM abraço.
Mauro Hector
- P... que legal...Sensacional!!!!!!!!!!
Juca.
- Achei o máximo. beijos
Neth
- Fica aí a dica aos amigos, de um espaço de muita "filosofia" e papo-cabeça ! Beijoka
Márcia
- MUITO BEM E PARABÉNS !!! E TEM MAIS...,MUITO LEGAL !!!
Caio Druso
- Marcos, genial !!!!! Estaremos lá assiduamente, he he...
Alberto Motta
- Marcos, adorei seu blog!! Tenho certeza que o Andre tb vai gostar.
Andréa Flávia e André
- Cunhado, Adorei!!!!! Ficou bárbaro!!! Vc é demais.
BeijosRoberta
- Já adicionei aos favoritos!
Eduardo
- Parabéns pela idéia, o bom deste bar e que não tem policia rsrrssrsrsrsrrssrsrrrsr Sds
Edelson Alves
- Este espaço virtual tem mais a minha cara que não gosto de sair a noite. Agora , finalmente, teremos algo a mais em comum além dos meus dentes e o dinheiro do meu marido!!! Desejo sucesso. um abraço
Alessandra
- Adorei a blog... já está no "favoritos"... um abração!
Fábio Capellini
- Pô Marcão, já tinha recebido seu e-mail, mas não sabia que era você, muito boooom!!
Fabio
- oi marcos, adorei a idéia, muito lega l!!! o blog tá super interessante, os comentários diretos, não dá preguiça de ler, bem colocados, adorei!! vou mandar sugestões tudo de bom !!!
irene
- fala marcão, virou filósofo???parabéns,
abs, ze

Se eu fosse famoso:
- Que Graciiiinha!
Hebe
- Não gostei das cores...
Clô
Não esqueça das criancinhas
Edson
- Habemus Bloguiun
Vaticano
- Num sabia desse negóssio de Blog e num gostei, tem muithas palavra.
Lula
- É como eu sempre digo, aqui no Brasil a imprensa tem essa mania.
Luxa
- Esse Blog não é meu, eu tenho como provar!
Renan
- Como a obscuridade inversa da semântica refletiu-se o éter
Gil
- Quase gozei
Marta
- Num sei se consegui mandá essa m...
Lula
- A gente pode ganhar uma grana com isso
Dirceu
- Vai fazer o que hoje à noite?
Débora Secca
- Só escrevi agora porque cheguei atrasado em casa, fiquei preso no trânsito...
Barrichelo

2 comentários:

Unknown disse...

Fala Denari!!! Adorei essa idéia!! Parabéns!!Estarei participando de tudo!! Inclusive das incursões "in loco" dos botecos!! Beijos!!
Pimpe

Anônimo disse...

Marcaço, vc não existe, cara!
Desde o início eu me tornei sua fã... agora, com blog, então!!!
Nem se fala!!!
rsrsrs
Bjão e boa sorte com os posts (eu acho 1 saco! se não fosse o Sérgio, a gente não teria feito)
Mariô