terça-feira, 28 de agosto de 2007

Uuuii, Cansei...

Mas eu cansei de cansado mesmo... de tanto correr atrás do $$ para pagar minhas contas... Imagine então aqueles que viram 1 dia e meio trabalhando direto... pobres criaturas honestas... Por isso que esse movimento dos bacanas só podia virar gozação... CANSEI? Será que não tinha ninguém de Marketing, um Duda da vida aí para dar um toque nessa turma??? Já sei, não quiseram contratar ninguém e preferiram usar o suor de seus neurônios como exemplo de indignação para persuadir a sociedade... taí, deu nisso...
O nome de um movimento precisa ter a força que transmita tudo o que seus membros estejam sentindo ou queiram expressar....Se tivessem me consultado eu teria dado algumas sugestões do tipo: “Cansei, caralh...” ou “Vão tomar no c...seus fdp”, ou “Pelo fuzilamento sem venda”, ou “Não saio daqui enquanto não matar um”, ou qualquer coisa do gênero, menos CANSEI. Porque a única coisa que eu não fico com isso tudo é cansado, eu fico é p... da vida... (desculpem o vocabulário, mas não há outras palavras que eu conheça que verbalizem tão bem o que sinto por nossos queridos dirigentes)... Concluindo, se quiserem fazer uma nova campanha me avisem que a gente marca um encontro em qualquer boteco por aí...

Nenhum comentário: