sábado, 1 de setembro de 2007

Precisa-se de um Super-Herói

Estou aqui lendo um artigo que recebi de um leitor (valeu Ismael), que trata sobre as mordomias dos deputados Federais... é de enojar... principalmente quando a gente vê estes caras na TV... aliás, acho que eu não estou mais com raiva destes caras, eu estou é com ódio dos que votaram neles... bem diz a frase que recebi esta semana do meu amigo Caio Druso: “Quem decide a eleição neste país não é quem lê jornal, mas quem limpa a bunda com ele”.
Do outro lado do congresso, o presidente do Senado, (lembrem-se, que ele é o 3º homem na hierarquia do País, sendo que o 2º tá gagá, mas não é bobo, e o 1º nem preciso dizer mais nada), pagava um cala-boca para a amante com dinheiro de lobista profissional... (e a tadinha, vai ter que sair peladona da playboy para se sustentar), o cara não tem nenhum negócio lícito, nenhuma conta dele fecha, (que esculhambação...) e não conseguem tirar o homem de lá nem a pau...
E um cretino de um Ministro do Supremo confessa que votaram com a faca no pescoço... já pensou se a imprensa e a sociedade não apertassem eles? O que seria da gente? Sem esquecer que graças à faca no pescoço, aceitaram a acusação contra a cúpula do atual presidente da República por lavagem de dinheiro, corrupção ativa, corrupção passiva, peculato e formação de quadrilha... coitado do Marcola, ficou com inveja, traficantezinho de m...
Engraçado que antes eu tinha mais medo de bandido armado... pelo menos destes eu sei como me defender...
Será que não tem um, somente um cara com um pingo, somente um pingo de vergonha na cara que se revolte contra tudo isso e diga a verdade? Pelo amor de Deus... Todos mentem???
Acho que nós precisamos de um Herói, de um Super-Herói, destes paladinos da justiça, destes que a gente não tenha dúvida sobre ele, destes que a gente tenha certeza de que está do lado do bem... e acima do mal, lembram disso???

Nenhum comentário: