domingo, 26 de agosto de 2007

Badovic - o Bar do Vithola



O Badovic é um dos poucos bares que aumentaram e deram certo. Confesso que me conquistou aos poucos. A freqüência de muitos jovens e as caras de moleque dos donos, à primeira vista, não inspiravam muita firmeza. Só me convenci quando passei a experimentar seus petiscos e depois sua feijoada. Gosto das Burschetas, do bolinho de abóbora com carne seca, do queijinho aperitivo, do sanduíche de frango com bacon e queijo, e principalmente do amendoim torrado com chopp no balcão. Adoro amendoim, chopp gelado e balcão. E lá tem tudo isso junto... E ainda aos sábados servem uma feijoada que hoje é a que mais gosto. Completando o cenário, gente bonita, ambiente descontraído e o serviço de dois garçons que servem chopp até na calçada, fazem do Badovic um dos meus preferidos.

2 comentários:

Anônimo disse...

O local realmente é legal, apesar de ser minúsculo.

Somente tenha atenção em quanto você já bebeu, pois no Bar Badovic é muito comum receber a conta com vários ítens à mais do que se bebeu.

Até a substituição dos copos ou garrafas de cerveja da mesa é muito ágil, mesmo sem solicitar realmente para que se perca a conta.

Fique ligado ;)

Anônimo disse...

O que estraga apenas é o boçal que vende chocolate... Inconveniente, irritante, insuportável! Haja chope...