quinta-feira, 10 de abril de 2008

Bazar de Bandido

Essa do Bazar do Traficante Abadia foi uma ótima idéia... e lotou o negócio... em um dia arrecadaram R$ 200 mil... fora o leilão das coisas mais valiosas...
E já que o negócio deu certo, sugiro que façamos bazar das coisas do Lalau e daquele outro Juiz Cabeludo ...o da Rocha Mattos... (a ex-esposa dele saiu da cadeia depois de 4 anos presa nesta semama e ele continua preso)...E depois da turma do mensalão... e de tudo que for pilantra...
Acho que em menos de um ano iríamos acabar com a fome, a pobreza, a falta de moradia e a sem-vergonhice no Brasil...
Eu acho que além de serem presos (eu falei presos???) não deve ter castigo maior para esse bando de sem vergonha ver seu patrimônio sendo comprado por uma mixaria pelo povão... e ainda o dinheiro ir para os pobres, as casas de caridade...
Já pensou o Renan Calheiros vendo seus ternos Armani sendo arrematados por R$ 50,00 por um Zé Mané qualquer??? Acho que iriam pensar muito bem antes de armarem outras picaretagens...
É isso aí, Bazar neles!!!

Nenhum comentário: