terça-feira, 30 de setembro de 2008

Em quem votar?

Esse negócio de votar para vereador não é fácil. Eu, particularmente poderia montar uma câmara inteira só de candidatos conhecidos... seria uma ótima...
Mas de todos eles eu tenho que escolher um só... mas qual?
O mais amigo?
O mais honesto??
O melhor para mim???
O melhor para a cidade????
Quem?????
Está difícil...
Por isso que na minha cabeça este negócio de escolha de vereador tinha que ser como dizem “Distrital”.
Assim:
Você quer ser candidato? Então me diga qual é a sua Zona eleitoral... Certo, então você só pode se candidatar por esta zona.
E nós só poderíamos votar nos candidatos da nossa Zona Eleitoral.
Assim ia ficar bem mais fácil não apenas de escolher o melhor candidato como também de cobrar do candidato as melhorias para nosso bairro e nossa cidade.
E até para o candidato ia ficar mais fácil ele se concentrar principalmente em apenas uma parte da cidade...
Será que isso seria tão difícil de ser feito?
Bom enquanto isso vou queimar minha pestana... só não vou votar em branco...
Já sei, vou assistir ao horário eleitoral e votar no que melhor me convencer... ???
Tenho uma amiga que assiste na TV a sessão da câmara de vereadores.
Ela disse que é só assistir que dá muito bem para ver quem é quem...
Mas vamos lá...

Nenhum comentário: