domingo, 4 de outubro de 2009

Olimpíada 2016 – Rio de Janeiro aí vamos nós!!!

Estou de volta, e já vou logo de cara dando meus parabéns aos queridos cariocas. Na minha opinião o Rio de Janeiro e a Bahia tinham que ser apenas cidades voltadas ao lazer e à diversão. Ninguém precisava trabalhar... o resto do país trabalha e quando a gente quiser se divertir, vai prá lá... Deixa que nós trabalhamos por eles... eles merecem...
Toda a brasilidade, a alegria, a descontração a boa malandragem, a preguiça, o molejo, as mulatas, o samba, os biquinis, as morenas, a cerveja gelada, o calor, o sol, as praias, enfim, tudo que é bom vem de lá... então vamos investir no que cada um tem de melhor...
Não adianta querer tirar minhoca do asfalto... Já pensou se a Olimpíada fosse em São Paulo, que chatice???
E tem mais, sem essa de que o Brasil tem um monte de outras coisas mais importantes para serem feitas...
Isso já sabemos desde que cada um de nós nasceu, e o que mudou?
Aquele famoso discurso aos formandos escrita por Rui Barbosa lá em 1900 e lá vai fumaça já falava das mesmas roubalheiras de hoje e o que mudou?
Será que se conseguíssemos tirar a Copa do Mundo e a Olimpíada do Brasil alguma coisa iria melhorar?
Ou será que não teremos mais chances de melhorar exatamente se elas ocorrerem aqui?
O que precisamos é tomar vergonha na cara, arregaçar as mangas e deixar o país pronto para que tudo ocorras às mil maravilhas.
E geralmente é assim que o brasileiro faz as coisas mesmo. Só quando tem um desafio é que se mexe.
Valeu Brasil! Estou contigo e não abro.
Os brasileiros que me sigam!!!

Nenhum comentário: