sábado, 27 de julho de 2013

New York para Iniciantes – Parte IV - Onde comer (ou não) em NY.

Comidinhas que provamos, gostamos e aprovamos:
- Carmines – O melhor de todos. Cantina Italiana com o calor brasileiro. Vá com tempo para curtir o balcão antes de sentar para comer.
E vá com fome... os pratos são bem servidos e os preços muito honestos. Famílias passam horas comendo em suas mesas. Por isso recomendam fazer reserva antes. Nós demos sorte (ou azar, bem que eu gostaria de ficar um pouco no bar) e sentamos logo que chegamos.
O couvert, a entrada de Lula à dorê e a salada que pedimos já foi quase uma refeição completa. Aliás, fiquei fã da Caeser Salad...
Depois o macarrão com almondegas foi só para arrematar... para dois casais e três crianças foi mais do que suficiente.















- Hamburger 5 Napkin– (próximo da Times Square, um pouquinho fora do circuito turístico, para sentir um pouco do ambiente dos americans...
fomos super bem atendidos e os sanduíches maravilhosos, sem dizer que com duas Brooklyn Pilsner eu já estava em Casa...

















- Magnólia Bakery – Cup Cakes e docinhos perfeitos para arrematar no final do dia
- Planet Hollywood – Todos iguais, no mundo inteiro, por isso dificilmente se erra... e não é só sanduba não como o que eu comi...


A turma atacou de pasta:



E minha filhinha com um singelo Steak com fritas





















- Hard Rock Café – outro lugar que não tem erro...
- Dean & de Lucca – no Soho – muito bom para uma comidinha rápida durante as compras... Fui de Caesars Salad, e o restante da turma de sanduíche e Pizza... tudo ótimo. /

E ainda as dicas que recebi e não pude conferir:
Balthazar  - Soho – tentamos entrar mas estava lotado
Cervejaria Heartland Brewery - No 2o Piso do Empire State.
Dylan’s Candy Bar - 5000 tipos de guloseimas – 1011 da 3th Av, entre a 60th e 61 th
Hellen’s Stardust – na Times Square – Além dos ótimos sanduíches, de repente os garçons e garçonetes começam a cantar e dançar.1650 Broadway com 51st Street  
Shake Shack Times Square – Dito como um dos melhores hambúrguers de NY. Também tentamos entrar, mas estava lotado. - 691 8th Ave entre 43 e 44
E finalmente, quem acompanha meu Blog sabe que eu não costumo meter o pau em lugar que não gosto. Aliás, quando o bar ou o restaurante não estão no meu Blog, é porque ou eu não conheço ou eu não gostei...
Mas não dá para deixar passar (ainda mais nesta onda de tantas manifestações) um lugar onde se fala super bem, mas onde a gororoba não é lá estas coisas, sem dizer na demora e na má vontade e falta de educação do cara da recepção que coordenava as mesas.  Não só com a gente, que eu já mandei logo um “fuk you seu viado” que o cara ficou na dele, mas com duas moças com uma criancinha atrás da gente o cara foi um animal... dá para acreditar que estava o maior pé d’água, naquele frio de inverno e o traveco fez as moças deixarem o carrinho do bebê na chuva??? Só não parti tipo Micke Tysson prá cima do cara porque estava com as crianças... um lixo: anota aí – “Serendipity 3” Fuck you de novo seu otário!!!

E aguardo suas dicas também... 

Um comentário:

Unknown disse...

Podemos dizer que comemos muito bem!!!