quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Desculpas não faltam,... mas não bastam...

Quase um ano sem poder escrever no Blog e sempre sou questionado sobre o que aconteceu e ainda recebo várias mensagens e comentários estimuladores.

Todos os leitores e fiéis seguidores merecem todo meu respeito e admiração. Por isso vou tentar me explicar...

Nos últimos anos tive um aumento extraordinário de peso e com isso todas as conseqüências que isso traz... não, não foi apenas por causa dos botecos, mas principalmente por não conseguir administrar todos os afazeres que acumulei (e acumulo) e entrei naquela rotina doida que me levou ao stress, sobrepeso, hipertensão e todos os etcs...

Nestes dois últimos anos me tratei, emagreci, voltei a engordar, piorei e agora estou bem melhor novamente.

Não gostaria de ficar dando desculpas por não poder ter escrito no Blog, mas gostaria que isto servisse de alerta a todos os amigos e leitores: o corpo e a mente tem um limite.

E este limite normalmente chega sem avisar, quando menos esperamos, quando achamos que estamos no auge do nosso conhecimento e do domínio da nossa vida. E aí, quando ainda dá tempo, vemos que não é nada disso.

Nada mais sério aconteceu com o Marcão. Só precisei tomar remédio para hipertensão por um tempo, controlar a comida e a bebida, e agora que emagreci, tudo melhorou, só que minhas pesquisas de campo diminuíram muito... (digo diminuíram, não acabaram...) e o pouco que saí acabei indo ou para os lugares que já ia e já publiquei ou não consegui voltar para a segunda impressão... Afinal a primeira impressão é a que fica. Na segunda é a que esclareço. E só na terceira é que eu escrevo.

Mas aqui estou enquanto puder levar, afinal meu melhor remédio é escrever...

Um comentário:

Anônimo disse...

Fico feliz que voltou...adoro qdo escreve, vc tem este dom e precisa ser aproveitado!!! Se cuida, pois vc é muito importante pra nós!! bjocas Mi