quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Feliz Ano Novo

Então... passada a ressaca do natal já tem outra parada forte pela frente...
Tem gente que se controla no natal para no reveillon meter o pé e a cabeça na jaca... eu já vou com tudo nas duas... e com mais uma outra festa no meio que é melhor nem comentar no momento, portanto, computando tudo, são três baladas em 7 dias e eu ainda estou inteiraço... isso sim é que é triatleta...
Mas vamos ao ano novo.
Novas promessas, novas esperanças e novos métodos para se alcançar os sonhos, porque na verdade os sonhos não são tão novos assim, são os mesmos que não conseguimos alcançar no ano passado...
E vai ver é esse o problema. Não é que não realizamos nossos sonhos e planejamentos, eles é que estavam errados...
Portanto é melhor trocar os sonhos por uns mais novos, e quem sabe mais modernos, assim provavelmente as esperanças sejam ainda mais fortes e aí sim consigamos realizar nossos desejos.
Mas tenho visto que este negócio de sonhar e planejar está cada vez mais difícil.
Para se ter uma idéia, nestes 10 dias que tirei de folga percebi que consegui ficar sem fazer nada mesmo para sentar e ler um livro e pensar na vida por umas 3 horas... ou seja, nas outras 237 horas restantes eu tinha alguma obrigação para fazer...
Como é que dá para planejar alguma coisa assim???
Imagina quando eu voltar ao trabalho na semana que vem...
É..., esse tem sido meu problema mesmo, e talvez de muita gente... não temos mais tempo para pensar na vida, nas coisas boas da vida, e nos planejamentos futuros... ou a gente já pega algum pensamento pronto do tipo franchising ou vai indo no atropelo para ver no que vai dar...
Que vida louca, hein?
Já sei o que quero para o ano que vem:
Ter mais tempo pra pensar na vida e em meus sonhos...
E vocês?
Um bom ano, muitos sonhos e grandes realizações!!!

Nenhum comentário: